top of page

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Ao receber seu produto, recuse o recebimento do mesmo caso a embalagem esteja violada. 

 

Caso o produto esteja em desacordo com o pedido original ou avariado, pedimos que entre em contato, em até 30 dias corridos, através do email contato@shopdamatta.com.br

 

Enviaremos uma autorização de postagem com o prazo de até 5 dias corridos, para que o produto sejá encaminhado à empresa para troca ou indenização.

 

A troca será feita por peça igual. Caso não haja disponibilidade em estoque, a peça poderá ser trocada por outra de igual valor, ou usada como parte de pagamento de outra peça de maior valor, respeitando a disponibilidade em estoque.

 

O produto será devolvido ao cliente, com frete por sua conta e sem direito a troca ou indenização, caso: 

 

- Houver sinal de dano provocado ou acidental

 

- O produto não for devolvido junto à sua nota fiscal, embalagem e etiqueta

 

- No caso das jóias, a garantia do banho estiver vencida

bottom of page